Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

177 Visualizações

Deputado Lara e vereador Telmo solicitam apoio para construção de quadra de esportes - 17/03/2017

Nesta quarta-feira (15), o deputado Lara, acompanhado do vereador de Taquara, do Presidente da Câmara de Taquara Telmo Vieira (PTB), estiveram reunidos com secretário de turismo, esporte e lazer, Victor Hugo, para tratar da elaboração de um projeto para construção da quadra de esportes na EMEF Dr. Alípio Alfredo Sperb.

Conforme Lara, "é importante esta audiência com o Secretário, que colocou sua equipe à disposição, para verificarmos os melhores caminhos para conseguirmos realizar essa obra que certamente vai melhorar muito o desenvolvimento das atividades na escola".

O vereador Telmo defende que a educação através do esporte é uma pauta do seu mandato e estará lutando pela construção dessa quadra que é um importante passo no desenvolvimento da educação dos jovens dessa comunidade.

Vitor Mirailhe / Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Luís Augusto Lara
Carlos Bastos / Assesoria de Imprensa da Câmara de Taquara