Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

60 Visualizações

Homenagem ao destaque local da 29ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul – Rolante - 10/04/2017

A solicitação veio do Vereador Preto (PTB) que homenageou na noite da segunda-feira (20/03) na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Taquara, um dos destaques da 29ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul. Este Garoto aí... O nome dele é Henrique Grifante, exibindo um sorriso fácil e muito simpático. Ele que tem apenas cinco (5) anos de idade, mas que na hora da lida laça como gente grande. Para orgulho e de seus Pais Carlos Grifante e Cristina Silva. Ele Exibe orgulhoso o seu Troféu de 2º Lugar de Duplas, na categoria Piazinho de Vaca Parada. Henrique concorreu representando GTG o Fogão Gaúcho de Taquara. E disputou bravamente com outras 29 Regiões Tradicionalistas de todo o estado do Rio Grande do sul.
O Vereador Parabeniza da mesma forma o Sr. Leandro da Silva Pacheco Coordenador Regional da 22ª Região Tradicionalista pela participação das entidades da Região no Evento. O grande diferencial desta edição é a doação integral dos lucros do evento para o Município, duramente atingido pelas chuvas que causaram prejuízos para inúmeras famílias. Segundo o presidente da entidade, Nairo Callegaro, com o evento posicionado desta forma o MTG reitera seu compromisso, alicerçado na Carta de Princípios, de auxiliar o Estado.
A 29ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul, realizado nos 16, 17, 18 e 19 de março de 2017, no Parque Municipal Vitor Mateus Teixeira em Rolante.

Carlos Bastos /Assessoria de Imprensa