Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

211 Visualizações

Presidente da Câmara Vereador Telmo Vieira (PTB) iniciou uma série de visitas a Empresas - 10/04/2017

Presidente de Câmara de Taquara, Vereador Telmo Vieira (PTB), iniciou uma série de visitas a Empresas do Município de Taquara.
Segundo o Vereador o objetivo destas visitas é promover e incentivar o Empreendedorismo no município de taquara, auxiliando com Projetos que possam ajudar na geração de Emprego e renda. “Temos que incentivar o nosso Empreendedor, pois muitas vezes são pequenas ações e sem muito custo ao Governo Municipal, mas que para o Empresário é uma ação que pode fazer uma grande diferença e isso acaba trazendo grandes resultados, gerando renda e Emprego”.
“Por isso temos que ir ao encontro destas Empresas e Pessoas, seja na cidade como no interior, pois somente ouvindo e conhecendo essas Empresas poderemos realmente saber como ajudar e muitas vezes evitando que os moradores do interior precisem sair de suas propriedades em busca de trabalho na cidade. Essa é nossa função como Legisladores”.
A primeira destas visitas foi a Filial da Usaflex em Taquara, que no ano de 2017 já conta com 279 colaboradores, contratando nos últimos meses mais de 65 novos colaboradores. Tornando-se uma grande fonte de geração de Emprego e renda no Município. O Vereador visitou o setor de produção e as melhorias feitas, frente ao aumento de espaço físico e linha de produção. Colocando-se a disposição da Empresa da Empresa para criar um canal de comunicação junto aos setores que possam auxiliar e ajudar sempre que necessário algum retorno da Administração. “Sabemos da necessidade de incentivar as Empresas e desta forma garantir o crescimento gerando Emprego em nossa cidade”. Fundada em 1998 a Usaflex é a pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda, para mulheres de todas as idades.
 As unidades industriais da Usaflex totalizam a capacidade produtiva de até 24mil pares/dia e geram cerca de 2.800 empregos diretos. As Unidades estão estabelecidas estrategicamente nos Vales dos Sinos e Paranhana, no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Taquara, Igrejinha, Campo Bom e Dois Irmãos.

Carlos Bastos/ Assessoria de Imprensa