Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

Entrega de Documento contendo Três Emendas Parlamentares - 10/04/2017

A entrega do documento foi feita ao Vereador Telmo Vieira Presidente da Câmara Municipal, ao final da sessão Ordinária na noite da segunda-feira (27/03), pela Vereadora Professora Mônica Facio (PT) em um documento contendo três emendas Parlamentares dos Deputados Federais Marco Maia (PT) e Paulo Pimenta (PT). Que somam o valor total de R$ 700.000,00.As emendas ao Orçamento da União poderão ser utilizadas para o setor de Segurança do Município e a construção de Praças para 3ª idade.
Conforme enfatizou a Vereadora, “Esses Valores para Segurança poderão ser usados inclusive na instalação de Câmeras de vigilância no interior do Município, como solicitado pelo Prefeito Municipal e garantir o cuidado que as pessoas merecem a liberdade de poder ir e vir, para a Escola, trabalho...”. Outro setor a ser beneficiado é o do cuidado a 3ª idade, que receberá valores para construção de até três Praças ao Ar livre. Sendo que a Vereadora adiantou que fará um requerimento ao Prefeito Municipal de que uma delas seja construída no Bairro Santa Rosa, onde á uma carência de atividade de lazer para a 3ª idade.

Carlos Bastos / Assessor de Imprensa