Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

30 Visualizações

Frente Parlamentar dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres inicia Projeto Piloto em Esco - 15/05/2017

Foi realizada na última quinta-feira (10/05), nas dependências da Escola Municipal Getúlio Vargas, um reunião organizada pela Vereadora Mônica Faccio (PT), atendendo a uma proposta do GT da Frente Parlamentar dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres, que consiste na realização de um Projeto Piloto de Prevenção à Violência Doméstica.

Participaram da reunião, o Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, equipe diretiva da Escola Municipal Getúlio Vargas e a assessora técnica da Frente Parlamentar Dr.ª Rafaela Haack.

O Projeto é direcionado à formação com professores, com adolescentes e com os pais da Comunidade Escolar, e terá a coordenação da Dr.ª Rafaela Haack, iniciando já no mês de maio com os professores.

A vereadora que também é professora do quadro do município e militante em defesa dos direitos da mulher afirma: “esse projeto vem ao encontro da real necessidade da sociedade, na construção de relações fraternas e igualitárias. Agradecemos os vereadores e vereadoras que são parceiros deste projeto, a equipe da Secretaria de Educação que construíram e assumiram o mesmo, e a comunidade escolar, por aceitar o desafio de implantar esse projeto piloto. Todos e todas estamos de parabéns por esse largo passo em busca da equidade e a busca por eliminar a violência doméstica do seio familiar em nossa cidade”.