Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

Sessão Solene Homenageia os 90 Anos do Colégio Santa Teresinha - 12/07/2017

Por proposição do Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Telmo Vieira, através do Requerimento Nº 088/2017, foi realizada no dia 23/05/2017, no Plenário dessa Casa, uma Sessão Solene em Homenagem aos 90 anos do Colégio Santa Teresinha. Ao iniciar a Sessão, o Vereador Telmo Vieira externou sua alegria e satisfação pela oportunidade de o Legislativo prestar essa homenagem a uma Instituição de Ensino, como o Colégio Santa Teresinha, que tem contribuído com maestria, ao longo dos anos, para a formação dos cidadãos Taquarenses. Estiveram presentes, nessa solenidade, o Prefeito Tito Lívio Jaeger Filho, o Vice- Prefeito Hélio Cardoso Neto, o Secretário de Educação Antônio Edmar Teixeira de Holanda, Direção, Professores, Alunos, Funcionários e APM do Colégio Santa Teresinha, e os Vereadores Carmem Solange Kirsch da Silva, Guido Mário Prass Filho, Luiz Felipe Luz Lehnen, Mônica Juliana Facio e Sandra Beatriz Schaeffer.