Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

Câmara Apresenta Projeto Antitabagismo - 12/07/2017

No dia 21 de maio, do corrente ano, foi realizada no Plenário da Câmara reunião com Secretarias Municipais, Conselhos e Entidades Sociais, conforme requerimento Nº 150/2017 dos Vereadores Telmo Vieira, Guido Mário Prass Filho e Luiz Felipe Luz Lehnen, para planejar ações a serem trabalhadas em nossa Comunidade e nas Escolas no que diz respeito ao Programa do Antitabagismo. Na ocasião, o Presidente do Legislativo Vereador Telmo Vieira reiterou sua preocupação em relação ao tema, colocando que só unindo esforços é que se pode avançar na busca da prevenção e combate ao tabaco. O vereador Guido Mário Prass Filho ratificou as palavras do Presidente e disse que a ideia é levar informações ao maior número possível de pessoas sobre os malefícios do cigarro. Os Vereadores apresentaram um Projeto Sugestão que institui o Programa Antitabagismo nas Escolas Municipais de Taquara, que foi acatado pelos participantes que levarão aos seus pares, e retornarão com novas ideias para acrescentar ao referido projeto, para esse seja posto em execução. Para isso, ficou agendada uma nova reunião para o dia 02 de agosto, às 16 horas, no Plenário da Câmara. Participaram da reunião, representando o Secretário Municipal da Saúde o Senhor Jorge Amaral – responsável técnico da Secretaria; representando a Secretaria de Educação a Senhora Vivian Angeli – Presidente do Conselho Municipal de Educação; Senhora Úrsula Altmann Garcia – Presidente do Conselho Municipal da Saúde, Srª. Nara Mattos – Presidente do Rotary Clube, Srª. Lúcia Cecília da Cunha Ramos – Presidente da Pastoral da Saúde e os Vereadores Telmo Vieira e Guido Mário Prass Filho.