Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

Notícia da Comissão de Saúde e Assistência Social

Integrantes da Comissão de Saúde e Assistência Social:
Presidente: Carmem Kirsch
Relatora: Marlene Haag
Vogal: Guido Mário Prass Filho

161 Visualizações

Comissão de Saúde da Câmara se Reúne com Direção do Hospital Bom Jesus - 12/07/2017

Na manhã do dia 21 de maio do corrente ano, a Comissão de Saúde da Câmara, composta pela Vereadora Carmem Solange Kirsch da Silva, Vereador Guido Mário Prass Filho e pela Vereadora Marlene Terezinha Haag, acompanhados pelo Presidente do Legislativo Vereador Telmo Vieira, e dos Vereadores Levi Batista de Lima Júnior, João Elias Rodrigues Camargo e Magali Vitorina da Silva, estiveram reunidos com o Diretores do Hospital Bom Jesus, Sr. Heleno Santos Severo e Dr.Carlos Henrique Badermann , onde foi tratado sobre o atendimentos por parte de alguns funcionários da Instituição, tendo em vista que houve denúncias por parte da população referente ao mau atendimento prestado. A Comissão de Saúde da Câmara, dentro de suas atribuições, tratará do assunto visando esclarecer os fatos e solucioná-los. Ainda, na ocasião foram tratados outros assuntos relacionados ao andamento do Hospital Bom Jesus.