Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

Notícia da Comissão Especial Temporária de Segurança Pública

Integrantes da Comissão Especial Temporária de Segurança Pública:
Presidente: Guido Mário Prass Filho
Relatora: Sirlei Bernardes
Vogal: Magali
Vogal: Luis Felipe Fifi
Vogal: Moisés Cândido Rangel

230 Visualizações

Visita do novo Delegado de Polícia de Taquara, Sr. Ivair Matos Santos, à Câmara de Taquara - 13/07/2017

No dia 12/07/2017, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquara, o Vereador Telmo Vieira, juntamente com a Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes Silveira e Vereadora Magali Vitorina da Silva, receberam a visita do Delegado Ivair Matos Santos, novo Titular da Delegacia de Polícia de Taquara e a DPPA, que veio a substituir o Delegado Luiz Carlos Aguiar de Abreu. Em conversa com os Vereadores, um dos pontos que procura ressaltar em seu trabalho é a participação da comunidade, destacou as parcerias com órgãos de segurança. O Delegado defende o trabalho em conjunto com a Brigada Militar e outros órgãos, também procura proximidade com as entidades de Taquara para estabelecer parcerias, o Presidente do Legislativo Vereador Telmo Vieira reconheceu o grande trabalho realizado pelo Delegado Luiz Carlos Aguiar de Abreu e parabenizou a postura do Delegado Ivair Matos Santos em virtude dessa aproximação com a Câmara Municipal de Vereadores de Taquara, objetivando um relacionamento humanitário, focado no melhor atendimento à comunidade de Taquara e região.