Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

17 Visualizações

Câmara Promove Reunião Com Direção da Zona Azul e Secretário de Trânsito - 10/08/2017

Por proposição do Vereador Luis Felipe Luiz Lehnen, realizou-se no dia 09 de agosto do corrente ano, no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara, uma reunião com a direção da Empresa Rek Parking (Zona Azul) e com o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito e Mobilidade Urbana para tratar sobre a modernização e ampliação da área do estacionamento rotativo em Taquara.

Na ocasião, o diretor da Empresa que administra o estacionamento rotativo em Taquara, Sr. Eder Vasconcelos de Souza e o Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, Sr. Lorival Rosa esclareceram a forma como vem sendo realizado o trabalho do estacionamento rotativo, bem como as melhorias modernizadas que estão previstas para serem realizadas em alguns meses.

Estiveram presentes nessa reunião o Sr. Eder Vasconcelos de Souza – Diretor da Empresa Rek Parking, Sr. José Airton Martins – Supervisor da Rek Parking, Sr. Lorival da Rosa – Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana e os Vereadores Adelar Marques, Adalberto Carlos Soares, Luis Felipe Luiz Lehnen e Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira.