Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

Notícia da Comissão de Saúde e Assistência Social

Integrantes da Comissão de Saúde e Assistência Social:
Presidente: Carmem Kirsch
Relatora: Marlene Haag
Vogal: Guido Mário Prass Filho

120 Visualizações

COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE A SITUAÇÃO DO H.B.J - 22/08/2017

Diante da existência de uma ação civil proposta pelo Ministério Publico contra a Prefeitura de Taquara, o governo do Estado e o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV), a Câmara de Vereadores, através da Comissão de Saúde, realizará uma reunião no dia 29 de agosto, às 9 Horas e 30 min, no Plenário dessa casa, com todas as instituições envolvidas, com o intuito de contribuir no esclarecimento dos fatos envolvendo o Hospital Bom Jesus, e num esforço conjunto, buscar soluções em benefício dos cidadãos taquarenses.

Foram convidados para essa reunião representantes do Ministério Público, Executivo Municipal, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Estadual e Instituto de Saúde e Educação Vida - ISEV.