Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

59 Visualizações

VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA SEMANA MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - 24/08/2017

Com o tema “Taquara com olhar para todos”, iniciou no dia 21 de agosto a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. A abertura oficial iniciou com uma caminhada pela Rua Júlio de Castilhos, com a participação de Vereadores, Secretarias Municipais, APAE e HELFEN, culminando na Prefeitura, onde foram recebidos pelo Executivo Municipal.

Durante toda a semana haverá atividades alusivas ao tema, promovidas pelas Secretarias e entidades representativas das pessoas com deficiência, tendo o seu encerramento no dia 28 de agosto, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Participaram do evento: o Presidente do Legislativo Vereador Telmo Vieira, Vereadora Mônica Faccio e o Vereador Guido Mário Prass Filho.