Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

47 Visualizações

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO REPRESENTA CÂMARA DE VEREADORES NA FORMATURA DO PROERD - 31/08/2017

Na tarde dessa quarta-feira, 30/08, o Presidente do Legislativo Taquarense Vereador Telmo Vieira representou a Câmara de Vereadores na solenidade de formatura de 400 estudantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A solenidade aconteceu nas dependências do Ginásio do Colégio Santa Teresinha.

O Vereador Telmo Vieira destaca que a Câmara de Vereadores apoia e incentiva programas como esse, que visam orientar nossos jovens com relação à prevenção das drogas e à violência.

O evento contou com a participação dos Vereadores Guido Mário Prass Filho, Adelar Marques e Carmem Solange Kirsch as Silva, de autoridades civis e militares, além de alunos, professores e pais dos alunos.