Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

59 Visualizações

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO PARA DEBATER SOBRE AS CALÇADOS DO MUNICÍPIO - 31/08/2017

Por proposição da Vereadora Carmem Solange Kirsch, foi realizada uma reunião, no dia 30 de agosto do corrente ano, no Plenário da Câmara de Vereadores, para tratar sobre as condições das calçadas em nosso Município. Na ocasião foram levantados os principais problemas envolvendo a conservação das calçadas antigas, a modernização das mesmas e a necessidade de simplificação da Lei Municipal nº 5620/2010 que disciplinou o uso e construção das calçadas no Município de Taquara. Será formada uma comissão na Câmara de Vereadores que estudará o caso, e convocará uma nova reunião.

Participaram da reunião os Vereadores: Carmem Solange Kirsch, Adelar Marques, Luiz Felife Luz Lenhen, Sandra Beatriz Schaeffer, o Secretário Municipal da Administração, João Luiz Ferreira, do Meio Ambiente, Sérgio Luis Prates de Morares, do Planejamento, Jeferson de Oliveira, de obras. Luis Henemann e a representante do Jornal Panorama, jornalista Inge Dienstmann.