Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

82 Visualizações

CÂMARA REALIZA REUNIÃO SOBRE PROCESSO QUE ENVOLVE HOSPITAL BOM JESUS - 31/08/2017

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Taquara realizou uma reunião com as entidades envolvidas na contratação do ISEV – Instituto de Saúde e Educação Vida, onde estiveram presentes representantes do estado, Executivo Municipal, Conselho de Saúde e Instituto ISEV para intermediar a ação Cível Pública movida pelo Ministério Público, órgão esse que não se fez presente nessa reunião.

O Presidente do Legislativo, Vereador Telmo Vieira lamentou a ausência do Ministério Público, já que sua presença seria essencial para que se obtivesse êxito nessa mediação proposta pelo Poder Legislativo.

Após essa reunião, a Câmara de Vereadores, através da Comissão de Saúde, agendará novas reuniões com as partes envolvidas com o intuito de esclarecer os fatos e dar uma resposta à comunidade taquarense.