Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

30 Visualizações

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ASSUME A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DURANTE AUSÊNCIA DO PREFEITO TITO - 19/10/2017

Devido a viagem particular do prefeito Tito Livio Jaeger Filho e da participação em curso do vice-prefeito Hélio Cardoso Neto, a Administração Municipal de Taquara a partir de hoje (19) até a próxima segunda-feira (23) estará sob o comando do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Telmo Vieira.

Em sua viagem a Argentina, paga com recursos próprios, o prefeito Tito cumprirá agenda particular, visando também adquirir experiência em práticas administrativas e urbanísticas relacionadas a gestão municipal.

Durante o ato de transmissão de cargo, ocorrido no Gabinete do Prefeito, na manhã desta quinta-feira, o presidente do Legislativo destacou a importância das parcerias neste momento de crise, permitindo que a Administração Municipal siga desenvolvendo seus projetos.

"Com a atual crise financeira que o nosso país enfrenta, é notório o esforço que o prefeito Tito tem feito para firmar boas parcerias, conseguindo com isso manter os serviços básicos e ainda dar andamento a projetos que melhorem cada vez mais a vida dos taquarenses. E, mesmo ficando à frente do Executivo por apenas quatro dias, eu pretendo buscar novas parcerias e novos projetos para nossa cidade", projeta o prefeito em exercício.

Para Hélio, que fez a transmissão de cargo acompanhado pelos secretários municipais, vereadores, secretários distritais, servidores e comunidade em geral, a atual gestão do prefeito Tito ficará marcada por um novo fato histórico.

"Além de ter sido o primeiro e único prefeito reeleito em Taquara, e de ter feito a maior votação já registrada no município, essa gestão do prefeito Tito também ficará na história por termos o primeiro afrodescendente a assumir a Administração Municipal", comemora o vice-prefeito de Taquara, que reassumirá o comando do Executivo Municipal na segunda-feira (23).

Enquanto o vereador Telmo estiver a frente da Administração Municipal, a presidência da Câmara Municipal de Vereadores ficará a cargo do vereador Moisés Rangel.                 Fonte: Panorama