Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA SERVIDOR DESTAQUE 2017 - 07/11/2017

Na Sessão dessa segunda-feira (06/11/2017) a Câmara de Vereadores de Taquara prestou homenagem aos servidores destaque2017 conforme escolha de cada Secretaria.  Foram homenageados os indicados pela SAMU – Paulo Adriano Carneiro de Oliveira; Secretaria de Segurança e Trânsito e Mobilidade Urbana - Sr. Sandro Roberto Ramos; Secretaria do Meio Ambiente – Leonete Ostermann ; Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação – Fátima Rejane Pinheiro; Secretaria de Planejamento e Urbanismo – Jeferson Kümpel de Oliveira; Secretaria de Administração – Labélis Carla Weirich; Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Amarildo de Souza; Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – Sérgio Roberto da Silva; Secretaria de orçamento e Finanças – André Luiz Vaz da Silva; Gabinete do Prefeito – Magda Mohd De Souza Rabie; Secretaria da Saúde – Marina Oliveira da Rosa; Secretaria de Desenvolvimento Econômico , Agricultura e Pecuária – Giane Porto de Oliveira; Assessoria Jurídica – Bruna Gaspar de Andrade.

O Presidente do Legislativo, Vereador Telmo Vieira se dirigiu aos funcionários homenageados, salientando a relevância e a importância dos servidores públicos, parabenizou a todos e declarou que a Câmara de Vereadores prima pela valorização de todos os funcionários.

Além dos homenageados e seus familiares, se fizeram presentes Secretários Municipais e Funcionários da Administração Municipal.