Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO FIRMAM PARCERIA NO CUMPRIMENTO DE MEDIDA SOCIOEDUCATICA - 07/02/2018

Na manhã desta sexta-feira, 26/01/2018, o Presidente do Legislativo Taquarense, Vereador Guido Mário Prass Filho participou de uma reunião no Salão do Júri do Foro de Taquara, cujo objetivo foi o de tratar sobre a abertura de vagas em repartições municipais para encaminhamento de adolescentes que necessitem cumprir medida socioeducativo através de prestação de serviços à comunidade determinada pelo Juizado da Infância e da Juventude. De acordo com o Estatuto da Criança e da Juventude, tal atribuição recai na municipalidade, e conforme o Juiz de Direito Rafael Silveira Peixoto a realidade atual aponta para a quase inexistência de locais disponíveis para cumprimento das penas. A Câmara de Vereadores de Taquara, através de seu Presidente, Vereador Guido Mário Prass Filho, colocou-se como parceira do Judiciário para solucionar tal demanda, visando o bem comum através de um trabalho atuante e participativo.