Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA SEDE DA ESCOLA CONQUISTADORA EM TAQUARA - 14/03/2018

Na noite desta terça-feira (13-03-2018), o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mário Prass Filho participou da inauguração da nova sede da Escola Conquistadora em Taquara.
A Escola Conquistadora é uma instituição que atua nas áreas de educação de jovens e adultos, preparação para vestibulares e ENEM, graduação e pós-graduação à distância, foi idealizada e é dirigida por Tereza dela Pace.
Na ocasião, também foi inaugurada a Sala do EJA denominada Sala Terezinha Costa Neves, em homenagem à proprietária do prédio que abrigará a Escola Conquistadora.
Participaram do evento a Vereadora Mônica Facio, autoridades, alunos, ex-alunos e professores da Escola Conquistadora.