Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

DELEGADO DE POLÍCIA TRAZ DEMANDAS À CÂMARA DE VEREADORES - 04/04/2018

A convite do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, o Delegado de Polícia, Senhor Ivair Matos Santos, que está a frente da Polícia Civil em Taquara e da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA – Plantão), e que atende os flagrantes de oito cidades da região, que inclui Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Parobé, Nova Hartz, Rolante, Riozinho e São Francisco de Paula, respondeu as perguntas quanto as demandas necessárias deste órgão para o bom atendimento à população, o qual destacou a necessidade de aquisição de nova viatura para o transporte de presos.
Também esteve presente nesta reunião, o Vereador Telmo Vieira, Presidente da Comissão Segurança Pública desta Casa, que demonstrou total apoio a esta reivindicação.
 Diante da demanda elevada de criminosos que são registrados em Taquara, e pelo fato de que esta delegacia de polícia possui somente um veículo com capacidade de transportar apenas dois presos até o presídio designado, faz-se necessário a aquisição de uma nova viatura com capacidade maior para suprir esta ação.
Foi enviado um ofício ao Secretário de Segurança Pública do Estado, em nome da Câmara de Vereadores, solicitando sua manifestação em relação ao atendimento a essa demanda.