Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA V CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE - 13/04/2018

Na manhã desta sexta-feira (13-04-2018), o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho participou da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente realizada no Clube Comercial de Taquara, promovida pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.
O objetivo da conferência é prestigiar as propostas das Escolas de Taquara para cuidar das águas. O evento foi coordenado pela Coordenadora da Educação Ambiental, Professora Sabrina Dinorá Santos do Amaral e as escolas participantes foram: Colégio Theóphilo Sauer, EMEF Dr. Alipio Alfredo Sperb, EMEF Lauro Müller, EMEF Calisto Eolálio Letti, EMEF Rosa Elsa Mertins, EMEF Getúlio Vargas , EMEF João Martins Nunes, EMEF Emílio Leichtveis, EMEF Antônio Martins Rangel, EMEF Júlio Maurer, EMEF Zeferino Neves Filho, EMEF 17 de Abril e EMEF 25 de julho.
Também estava presente a Vereadora Mônica Facio, O Secretário de Educação Sr. Antônio Edmar Teixeira de Holanda e Professores da rede Municipal de Ensino.