Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

REUNIÃO COM A DIREÇÃO DO INSTITUTO DE SAÚDE E EDUCAÇÃO VIDA – ISEV - 08/02/2017

Na manhã do dia 02 de fevereiro do corrente ano, na sala de reuniões do Hospital de Taquara/RS, reuniram-se os Vereadores membros da Comissão de Saúde: Carmem Solange Kirsch da Silva (PTB), Guido Mario Prass Filho (PP) e Marlene Terezinha Haag (PTB). Também os Vereadores Telmo Vieira (PTB) e Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira (PTB), juntamente com o Diretor do ISEV – Instituto de Saúde e Educação Vida Senhor Heleno Santos Severo e a Gerente Administrativo Senhora Luciane de Lima.

A Comissão de Saúde do Legislativo Taquarense solicitou agendamento de reunião com o Senhor Heleno Santos Severo no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, para que o mesmo passe a realidade financeira que o Hospital se encontra e também outros assuntos referentes ao mesmo.

Na oportunidade o Senhor Heleno explicou a situação que o tomógrafo se encontra hoje. O mesmo chegou ao final de setembro onde apresentou um defeito na parte da imagem, o equipamento em si esta bem, mas no quadro de comando apresentou um problema. Como a primeira empresa não resolveu o problema foi contratado outra empresa que pegou os HDs do equipamento e esta fazendo a parte de formatação dos mesmos. Esta semana esta empresa retornará com estes HDs para novamente ser feito os testes para dizer de fato o que tem o mesmo. Ficou agendado reunião para o dia 13 de fevereiro, às 17 horas no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara/RS.