Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

125 Visualizações

SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE TAQUARA SERÃO NAS SEGUNDAS-FEIRAS - 09/02/2017

Buscando adequar e facilitar o acesso da Comunidade a esta Casa Legislativa. A partir do dia 13 de fevereiro de 2017, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Taquara ocorrerão nas Segundas-feiras ao invés das terças, como atualmente, porém mantendo o mesmo horário de início às 18 horas. Como enfatizou o Vereador Telmo Vieira/PTB (Presidente): “A mudança no dia da Semana que se faz necessária, devido ao diálogo entre os Vereadores e a maioria ter compromissos assumidos em atividades extras Câmara, por isso acreditamos que a mudança de dia da semana, Facilita o andamento dos trabalhos, dando uma melhor qualidade no atendimento a Comunidade”.
Desta forma convidamos a comunidade em Geral a participar das Sessões a ocorrerem nas Segundas-feiras ás 18 horas. No Plenário desta Casa Legislativa.