Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

142 Visualizações

VISITA AO GABINETE AO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL LUÍS AUGUSTO LARA - 13/02/2017

Esteve em visita ao Gabinete do Deputado Estadual Luís Augusto Lara, o Vereador Telmo Vieira (PTB), de Taquara. Tendo como Pauta a solicitação de Auxilio na busca de Verbas, para projetos voltados ao setor da Educação do Município, tendo como foco da Audiência, duas Escolas que o Vereador assumiu pessoalmente as proposta junto a Comunidade local. EMEF. DR ALÍPIO ALFREDO SPERB do Bairro Santa Maria, com a construção de uma quadra de esportes. “Temos na Diretora Vilma, uma Mulher dedicada e comprometida. Que junto ao CPM e Comunidade Escolar, proporciona grandes realizações para Escola, mas que o Município ainda não conseguiu contemplar pela dificuldade financeira atual, pois já existe o terreno e temos que buscar essa Verba para a construção desta Quadra de Esportes”. O Deputado Lara prontamente disponibilizou sua Equipe para criar projetos de captação de recursos e levar à Secretaria de Esportes e ao Ministério do Esporte.  Escola de Educação Infantil Comunitária Vovó Mina  da localidade de Padilha. O educandário é resultado de uma parceria firmada entre a Administração Municipal e a Associação de Moradores de Padilha, através de convênio, aprovado pela Câmara de Vereadores. E solicita auxilio na busca de Verbas. “Estaremos abrindo portas para que possamos captar recursos. Tornando-a de Utilidade Pública Estadual, desta forma poderá receber verbas diretamente do Governo Federal através de Ministérios”, Disse Lara. "É um importante trabalho realizado pelo vereador Telmo, sempre lutando por causas nobres da Comunidade e estaremos Juntos nestes desafios, nosso Gabinete está aberto e a disposição", Disse o Deputado Luís augusto Lara.