Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

81 Visualizações

Vereador Adalberto Soares ( PP), visita a SDR Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperati - 16/02/2017

No ultimo dia 9 de fevereiro, o Vereador Adalberto Soares ( PP). Esteve em Porto Alegre em audiência na SDR Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo. Onde entregou pessoalmente um documento ao Secretario da pasta Sr. Tarcísio Minetto, solicitando uma Máquina de grande porte do modelo PC.
Para auxiliar os agricultores do Município de Taquara na abertura de açudes e bebedouros. “O Documento solicita uma Máquina de grande porte, modelo PC. Para auxiliar os agricultores neste serviço de abertura de açudes e bebedouros, já que hoje este serviço é importantíssimo e está com atraso no atendimento por falta de maquinário”. Diz o Vereador Adalberto Soares.
A reunião foi marcada pela assessoria do deputado Fixinha e participaram também o Vice-Prefeito Hélio Cardoso Neto e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Dircinei Antonelo.