Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

123 Visualizações

Vereador Levi Metanoya (PTB) recebe representantes da Associação de Skatistas de Taquara - 22/02/2017

Reunião com representantes da Associação de Skatistas de Taquara

A Associação de Skatistas de Taquara – ASKT, foi criada em 03/08/2015, com o objetivo de unir forças entre os praticantes de skate em nossa cidade. A primeira ação do grupo, foi, em parceria com a Prefeitura Municipal de Taquara, reformarem a pista de Skate localizada no Parque do Trabalhador. A reinauguração da pista foi em 30 de agosto de 2015, com um evento solidário para a comunidade.

Com o passar do tempo, os desgastes naturais foram ocorrendo e novas adequações são necessárias. Leonardo Breyer e Gabriel  Spindler, buscaram, através de uma reunião com o vereador Levi Metanoya (que os apóia desde o princípio), apresentar as atuais necessidades e juntos tornarem o espaço mais aprazível aos esportistas.

São necessidades que certamente, com o apoio da Prefeitura Municipal e de empresários poderão ser supridas nos próximos meses. Na sequência, poderá ser ampliado o espaço para a prática do esporte, dentre outras novidades.