Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

140 Visualizações

Reconhecimento ao esforço de uma Família e a realização de um Sonho! - 12/07/2017

O Esporte é sempre um bom investimento!!!Acompanhamos, bem de perto, o valoroso trabalho de voluntários na realização de atividades esportivas, envolvendo crianças e jovens nas suas escolinhas de futebol.Isso muito alegra o Legislativo Taquarense e reforça a crença de que existem possibilidades de compensar, algumas ausências na vida dos pequenos, através da prática de atividades salutares, especiais para eles, assim como o futebol!Quando assistimos, nessa empreitada de envolvimento, a família caminhando junto com os treinadores, para que, além do envolvimento diário, o sonho do atleta possa ser realizado, isso merece registro e reconhecimento!!O Senhor Valdemar José Pereira, pai do atleta do Genoma, Rômolo Wamser Pereira, escolhido para realizar teste no Clube Esportivo Catarinense.... o Chapecoense, é um exemplo disso.Acredita e por isso, corre atrás... criando possibilidades para que seu filho realize o seu sonho...ser jogador profissional!!A Câmara Municipal de Vereadores parabeniza o incansável pai e deseja sucesso ao atleta, manifestando publicamente que permanecerá na torcida!!!Sirlei Bernardes (PTB).