Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

46 Visualizações

Frente Parlamentar dos Homens Pelo Fim da Violência contra a Mulher - 03/03/2017

VEREADOR TELMO VIEIRA, Presidente deste Legislativo, a pedido da Comissão Parlamentar de Homens pelo Fim da Violência Contra Mulher, Convida a Comunidade Geral para a Cerimônia do Ato de Instalação desta FRENTE PARLAMENTAR.Na próxima segunda-feira: Dia: 06 de março de 2017 às 17:30 Hrs.Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara.Esta Comissão é composta pelos Vereadores Adalberto Carlos Soares, Levi Batista de Lima Júnior, Moisés Cândido Rangel, Mônica Juliana Facio e Régis Bento de Souza.A Câmara de Veradores de Taquara, assim estará fazendo parte da Rede das Frentes Parlamentares Municipais, que vem espalhando pelo Rio Grande do Sul o debate pelo fim da violência contra as mulheres. Atualmente diversas Câmaras Municipais de Vereadores já possuem as suas próprias Frentes Parlamentares instaladas com este objetivo. Por isso contamos com a sua presença e apoio, para que possamos atingir o êxito a que esta Frente Parlamentar se propõe, em nosso Município e Região.VEREADOR TELMO VIEIRA Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquara – RS.