Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

66 Visualizações

Presidente da Câmara de Vereadores recebe integrantes do Gabinete do Deputado Luís Augusto Lara - 09/03/2017

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara, Telmo Vieira (PTB), recebeu em seu gabinete na tarde da última Terça-feira, dia 07 de março, integrantes do Gabinete do Deputado Estadual Luís Augusto Lara (PTB).
Durante a reunião Marcos Dutra Assessor Parlamentar(a direita) comentou que: “O objetivo da visita é de reafirmar a parceria e apoio do Deputado Luís Augusto Lara ao Mandato do Vereador Telmo Vieira e ao Município de Taquara. Ao qual tem um carinho especial e já vem desenvolvendo diversas ações e sempre em parceria com a Comunidade Taquarense”.
Estava também presente o Sr. Roberto Pesce Assessor Técnico(centro) responsável por encaminhar os projetos a Órgãos Estaduais e Federais. Apoiados pelo Gabinete do Deputado Lara. Pois um dos objetivos da foi uma visita Técnica a Escola EMEF. Dr. Alípio Alfredo Sperb do Bairro Santa Maria.
Escola em que o Vereador Telmo Vieira (PTB) em Audiência no Gabinete do Deputado Lara no mês de Fevereiro, solicitou o Auxilio na busca de Verbas para projetos de construção de uma Quadra Poliesportiva, que irá atender antigos anseios daquela Comunidade Escolar, que hoje tem que deslocar seus Alunos para a realização de Educação Física para locáis sedidos, pois no projeto de construção não foi incluido a referida quadra. Após breve reunião encaminharam-se para Escola a fim de analisar o espaço e desta forma auxiliar na constituição de um projeto para busca das referidas Verbas.