Segunda a Quinta-feira:
Das 8h às 12h e das 13h às 17:30h
Sexta-feira:
Das 8h às 14 horas

As Sessões são realizadas nas segundas-feiras às 18h.

51 Visualizações

Vereador Luís Felipe - Fifi (PSDB) recebe visita oficial do Secretário Parlamentar do Deputado Feder - 14/03/2017

O Vereador Luís Felipe - Fifi (PSDB) recebeu em seu Gabinete na Câmara de Vereadores de Taquara, a visita oficial do Secretário Parlamentar do Deputado Federal Onyx Lorenzoni (DEM), Maurício Souza Rosa. “Estamos colocando-nos a disposição do Vereador e assim abrindo as portas do Gabinete do Deputado para busca de emendas e encaminhamentos de projetos em nível nacional”.

Da mesma forma o Vereador Luís Felipe (PSDB) agradece a visita e reconhece a importância dos trabalhos prestados do Deputado Onyx Lorenzoni, ressaltando a sua independência Parlamentar e comenta que, “O foco do Deputado é o Cidadão e não no corporativismo e esta aproximação com a Cidade de Taquara e o Vale do Paranhana é importantíssima e colocamos nosso Gabinete a disposição e do seu Secretário”.

Carlos Bastos /Assessoria de Imprensa